Storefront
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 700,00

Trocas e devoluções
Queremos que você ame suas peças!

👗 Temos uma política de trocas de 7 dias. Isso significa que você tem 7 dias após o recebimento do item para solicitar uma troca. .

📦 Para ter direito a fazer uma troca, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu: não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra. 

💌 Para solicitar, entre em contato pelo nosso atendimento pelo WhatsApp, Instagram ou e-mail e cuidaremos de tudo para você!

Se a devolução for aceita, enviaremos instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos. 

Entre em contato conosco por [email protected] se tiver dúvidas sobre trocas. 

Danos e problemas
Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco de imediato se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.

Exceções/Itens sem trocas/devoluções
Determinados tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos promocionais e/ou adquiridos em lives do Instagram, produtos personalizados (pedidos especiais ou itens personalizados). Entre em contato conosco se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico. 

Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite o reembolso. Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução, entre em contato conosco por [email protected].